Jorge Jesus vive 'turbulência' no Benfica
Reprodução/Twitter
Jorge Jesus vive 'turbulência' no Benfica

Em busca de um técnico para comandar o Flamengo em 2022, os dirigentes do clube carioca irão viajar em breve para a Europa. Apesar de Carlos Carvalhal e Vitor Pereira serem atualmente os favoritos , o jornalista Renato Maurício Prado (confira galeria de fotos abaixo) afirmou que o Rubro-Negro ainda prepara uma "cartada final" por Jorge Jesus.


"Um passarinho me contou que, apesar de o Carvalhal, no momento, seja de fato o favorito, ainda haverá uma última conversa, em Lisboa, com o Mister Jorge Jesus, para uma pergunta que já deveria ter sido feita: ‘Mister, se for demitido em dezembro, aceita voltar para o Flamengo?’. Porque, por incrível que pareça, ninguém perguntou isso a ele até hoje", disse ao portal "UOL".

Leia Também

Leia Também

Leia Também

A pressão sobre Jorge Jesus diminuiu após a classificação do Benfica para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Porém, o clima está longe de ser leve para o Mister. O clube lusitano ainda tem dois clássicos contra o Porto na reta final de 2021 e mudanças ainda podem acontecer.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários