Suarez
Instagram
Suarez

O Ministério Público de Perúgia, na Itália, arquivou o processo que investigava as suspeitas em torno do exame para obtenção de cidadania italiana realizado por Luis Suárez, em setembro de 2020, quando o atacante uruguaio negociava a transferência para a Juventus.

Até então, as autoridades suspeitavam que o jogador sabia as perguntas antes de fazer o exame e que a nota foi previamente combinada com o professor, porém, o Ministério Público considerou que não existem "elementos suficientes para acreditar que houve indícios de conduta ilícita relevante".

No comunicado, divulgado pela Federação italiana de futebol, o Ministério Público esclarece que, embora tenha arquivado o processo, "vai continuar a aguardar por novos elementos de investigação pelas autoridades judiciárias competentes".

Dentro de campo, o atacante Luis Suárez se prepara para o clássico contra o Real Madrid, no próximo domingo. O uruguaio chegou a ser dúvida para a partida, após ser substituído aos 13 minutos no duelo contra o Porto, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Com contrato até junho de 2022, o atacante ainda não tem o seu futuro definido. Nos últimos dias, inclusive, foi noticiado sobre o interesse do Corinthians em tentar o uruguaio para a próxima temporada. Há, porém, dificuldades financeiras e também em relação à falta de vontade do jogador de voltar à América do Sul nesse momento.

No Atlético de Madrid, Suárez soma 29 gols e 4 assistências em 60 jogos. O jogador também ajudou a equipe a levantar a taça do campeonato espanhol na temporada anterior.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!