Grêmio
Divulgação
Grêmio

Agora é oficial: o Grêmio está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo vencendo o Atlético Mineiro por 4 a 3, o clube gaúcho não conseguiu permanecer na elite, já que o Juventude bateu o Corinthians por 1 a 0 e se livrou da segunda divisão.

Com isso, o clima melancólico no Rio Grande do Sul, especialmente na Arena do Grêmio, chamou a atenção. Após ser confirmada a queda, torcedores do Tricolor choraram do lado de fora do estádio na estátua de Renato Gaúcho (veja galeria de fotos abaixo) , ex-técnico do Flamengo.

Para parte da torcida, a trajetória do Grêmio desandou após a saída do treinador do clube. Para Renato Gaúcho, o ano de 2021 também não teve um bom desfecho, já que passou em branco no Rio de Janeiro e acabou sendo demitido após o vice-campeonato da Libertadores da América.

Além do Grêmio, o Bahia também amargou mais uma queda à Série B. Derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, de virada, o Esquadrão se juntou aos gaúchos, Sport e Chapecoense como os rebaixados à segundona em 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários