Douglas Costa marcou seu gol na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG
Reprodução/Twitter
Douglas Costa marcou seu gol na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG

Após não ser liberado pelo Grêmio para realizar o casamento com a modelo Nathália Felix (confira galeria de fotos abaixo) , e a rodada que decretou o rebaixamento da equipe para a Série B, Douglas Costa decidiu relaxar. O meia curtiu uma festa numa mansão alugada em uma ilha na região de Porto Alegre , no Rio Grande do Sul. Como ele, também estavam o colega de time Jaminton Campaz, além de Jô, do Corinthians.


A festa havia sido preparada para o caso de o Grêmio não ser rebaixado, e outros jogadores do time também eram esperados. Como isso não aconteceu, atletas do time tricolor não compareceram, segundo informou uma fonte ao EXTRA. Na mansão, não era permitido o uso de celulares, exceto se o convidado estivesse no interior do veículo, no estacionamento, contou ainda a fonte.

A comemoração ocorreu logo após o fim do jogo, que resultou no rebaixamento do Grêmio para a série B. Douglas, aliás, foi flagrado segurando uma bebida, no local. A imagem repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião de torcedores, na web.

Leia Também

Leia Também

"Resolveram pegar o cara para Cristo. Ele jogou para caral#$%. Participou dos dois primeiros gols e ainda deixou o dele. Ele fez a parte dele. Agora o cara tem que ficar sem tomar uma até o Grêmio subir?", "A passagem dele (pelo Grêmio) não se resume só ao jogo de ontem", são dois dos comentários em defesa de Douglas.

Outros, porém, criticaram: "Para ele não aconteceu nada mesmo", diz um internaura, referindo-se à derrota do Grêmio. "Poxa! Estou virado em lágrimas e ele faz isso. Hoje, sexta-feira, estou a base de remédio para dor de cabeça", lamentou um torcedor tricolor.

O casamento de Douglas Costa estava marcado para a noite da última terça-feira, no Copacabana Palace, no Rio. A comemoração precisou ser adiada novamente porque o atleta precisou ficar à disposição do Grêmio para o jogo decisivo contra o Atlético-MG , que ocorreu na última quinta-feira.

A festa já tinha sido adiada em junho de 2020 por causa da pandemia, e os noivos fizeram apenas uma celebração íntima, posando para fotos ao lado do bolo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários