Douglas Costa
Divulgação
Douglas Costa

Após a polêmica envolvendo Douglas Costa e o Grêmio, por causa do segundo adiamento de seu casamento , Nathália Felix, mulher do jogador, reativou seu perfil no Instagram, com mais de 500 mil seguidores. A modelo e influenciadora digital comentou o episódio e saiu em defesa do marido.

"Há exatamente um ano marcamos nosso casamento. O primeiro seria na igreja, mais formal, e outra em Punta Cana. O da igreja acabou sendo cancelado por causa da pandemia. E então logo marcamos a outra data, que no caso seria no dia 7 de dezembro (o campeonato acabava 5 de dezembro). Então esse casamento já estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança e nem que o Grêmio estaria nessa situação", disse Nathália, que ainda completou:

"Ninguém marca casamento do dia para a noite. Entendemos toda essa situação, mas o meu marido é sim apaixonado pelo time dele do coração e ele voltou ao Brasil por amor ao clube. Desejo o melhor para ele e para o clube porque sei o quanto eles estão se esforçando para sair desta situação. É muito fácil julgar os outros não estando na pele".

Modelo e influenciadora digital, Nathália Felix tem a rede social como instrumento de trabalho. Nos últimos tempos, ela vinha sendo atacada por torcedores do Grêmio, que corre o risco de ser rebaixado para a série B, e tomou a decisão de excluir seu perfil. Antes, ela chegou a comunicar aos amigos que "sumiria" das redes.

O casamento do jogador Douglas Costa estava marcado para a noite da última terça-feira, no Copacabana Palace, no Rio. A comemoração precisou ser adiada novamente porque o atleta está à disposição do Grêmio para o jogo decisivo contra o Atlético-MG na última rodada, nesta quinta-feira, na Arena, às 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!