Edu Júnior
Reprodução/Instagram
Edu Júnior

Pensando em formar um bom elenco para a próxima temporada, o Vasco tem boas opções no mercado para contar. Com a provável saída de Germán Cano, o time carioca tem a 'boa vontade' de Edu Júnior (veja galeria de fotos abaixo) , artilheiro da última edição da Série B do Brasileirão, como um ponto positivo.

Em conversa exclusiva com o iG Esporte, o atacante do Brusque reiterou o seu desejo de jogar pelo Vasco, deixando claro que respeita o contrato com o time catarinense, que vai até novembro de 2022, e as decisões de seu empresário.

"Vontade de jogar todos sabem que tenho", reafirmou o centroavante de 28 anos que marcou 17 gols na competição nacional.

Vascaíno na infância, Edu passou pelas categorias de base do clube ainda no sub-15, além de atuar por Botafogo e Flamengo.

No profissional, também fez parte de alguns times do Rio de Janeiro, como São Gonçalo E.C., Boavista, Portuguesa, Itaboraí e Nova Iguaçu.

Apesar da vontade do atleta, o Vasco ainda não sinalizou nenhum interesse em sua contratação.

Substituto?

Enquanto a presença de Edu é uma incógnita, o Vasco se prepara para uma possível despedida de Germán Cano. Nesta semana, haverá uma reunião para definir o futuro do jogador.

Com a camisa do time carioca, o camisa 14 disputou 101 partidas, marcou 43 gols e quatro assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!