Carol Portaluppi recebe ataques nas redes sociais após derrota do Flamengo
Reprodução / Instagram
Carol Portaluppi recebe ataques nas redes sociais após derrota do Flamengo

Se mãe de juiz de futebol sofre a cada partida, o mesmo acontece com os parentes de um técnico que não levou seu time à vitória. Carol Portaluppi (veja fotos na galeria abaixo)  sabe bem disso. Desde a derrota do Flamengo para o Palmeiras na final da Libertadores, no sábado, 27, a filha de Renato Gaúcho,  agora ex-técnico do rubro-negro, não tem um minuto de paz.


As provocações e ataques já começaram antes mesmo do jogo chegar à dramática prorrogação. A grande maioria dos comentários deixados na última foto postada por Carol foi de torcedores do Flamengo, mas até os de Corinthians e do Grêmio, do qual Renato foi treinador e campeão, tomaram seus lugares na arquibancada de baixarias que se tornou o post.

No sábado, Carol postou três fotos dela usando camisas diferentes do Flamengo, com a legenda: "Por motivos pessoais não pude ir ao Uruguai mas meu coração está lá, estou transmitindo todas as melhores energias do mundo e sei que vai ser um jogão".

Jogão foi. Mas com a derrota para o Flamengo, a torcida não quis saber de diplomacia: "Sabe que é sua última postagem com camisa do Flamengo, né? #forarenato", "Lindinha, não era vc que tava animadinha pensando em mundial??? Cê tem ingresso pra me revender? Eu vou, voce não", "Teu pai e técnico ?????? O cara que bostejou o ano inteiro de 2019 que com 200 milhões era obrigação ganhar tudo , não ganhou nada!", "SEU PAI ESTÁ DESEMPREGADO!", "Sua programação para o Mundial 2021 foi cancelada com sucesso", "Flamengo tem que manda o CORNO do teu pai embora falo que se tivesse 200 milhões ganharia tudo fala e fácil", "Mais uma "torcedora" terceirizada do flamengo", "O preço que se paga por fazer a fiel de idiota", "PODE JOGAR A CAMISA FORA !!!! Infelizmente foi demitido !!!!! Aguardamos próximo “amor” de verão", "Já pode tirar a camisa do Flamengo! Chega de midiazinha. Fora do meu Mengão.", "Que time você vai torcer agora ?", "Não teve festa, não teve título e papai ainda perdeu o emprego", "Fez a torcida do Corinthians de idiota, usou a camisa do flamengo por conveniência, já estava se programando pro mundial subestimando totalmente o Palmeiras, e fora que faz de tudo por likes e seguidores. Sobre o Renato tenho nem o que falar.. Arrogância e soberba não levam ninguém a nada. A queda foi grande, pra alguém que falou as coisas que Renato falou. Espero que vocês melhorem na próxima e passem bem" foram alguns dos quase 13 mil comentários recebidos pela filha de Renato Gaúcho, que não revidou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!