Agora é oficial. A Brahma e o Atlético-MG fecharam uma parceria envolvendo a Arena MRV.
Com o acordo, válido por seis anos, a marca de cervejas dará nome ao setor nível 1 da futura casa do Galo e será a fornecedora exclusiva de cerveja e chopp dos bares e camarotes do estádio por seis anos.
“Essa parceria fortalece ainda mais a nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas: a Brahma e o Atlético Mineiro. Nós já somos a cerveja oficial do Clube e, apoiando esse sonho, fechamos a experiência completa do torcedor atleticano, contribuindo para proporcionar a eles bons momentos dentro do estádio”, disse a gerente regional de marketing da Brahma, Fernanda Federico.
Por sua vez, Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV, ressaltou a mais nova parceria para o estádio, que tem previsão de ser inaugurado no fim de 2022. “A Brahma é uma marca naturalmente ligada ao futebol e a grandes eventos. Estamos sempre em busca de associar o projeto do estádio do Atlético aos grandes nomes do mercado,” apontou.