A espera finalmente está próxima do fim e o novo “Rei da América” está cada vez mais perto de ser coroado. Neste sábado (27), às 17h (de Brasília), Palmeiras e Flamengo pisam no gramado do Estádio Centenário, no Uruguai, para a final única da Libertadores 2021. A rivalidade promete esquentar bastante o jogo e quem quer apostar não perde por esperar.

Flamengo enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores
Lazlo Dalfovo
Flamengo enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores

Cariocas e Paulistas são os dois últimos campeões da competição e disputam para ver quem é o time mais dominante da América nestes anos recentes. Em 2019, o Rubro-Negro conseguiu uma virada incrível contra o River Plate. Em 2020, o Alviverde derrotou o rival Santos (coincidentemente, os dois gols dos títulos saíram nos últimos minutos).

Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 300 de BÔNUS

O Betsul , melhor site de apostas esportivas da América do Sul, está com dezenas de mercados abertos para quem quer palpitar na final da Libertadores. Para ajudá-lo, separamos algumas dicas para a partida e explicamos porque cada uma delas vale a pena. Confira!

Leia Também

Vencedor do Jogo: Flamengo

Antes de começar, essa é uma aposta com um certo risco (tenha isso em mente). O Flamengo chega para a final em um momento melhor e com retrospecto recente contra o Palmeiras bem positivo. Há nove jogos sem perder, o Mengão encara o Verdão, que não vence há quatro.

Quando olhamos apenas para as partidas entre os dois, o Palmeiras tem apresentado muitos problemas para derrotar o Flamengo. Desde o início de 2016, foram apenas duas vitórias alviverdes em 13 partidas. Neste período, o Mengão ganhou cinco, enquanto outros seis embates terminaram empatados.

Leia Também

Ambas Equipes Marcam: Sim

Esse é outro mercado com um certo risco, mas estamos falando de uma final de Libertadores e prever qualquer coisa fora do óbvio vai trazer isso para a aposta. No entanto, estamos falando de dois times com ataques muito potentes (são 147 gols marcados pelos cariocas e 129 feitos pelos paulistas em 2021).

Faixa Total de Gols: 2-3

Aqui temos um palpite mais seguro para a final da Libertadores da América. Com ataques poderosos, é de se imaginar que o jogo será bem agitado, com alguns gols (dois e três estão na média das finais mais recentes da competição). Além disso, projetando alguns cenários possíveis, na maioria chegamos a esse número de gols.

BetFriday Betsul

A super promoção de novembro “BetFriday Betsul” está chegando ao final, mas ainda dá tempo de participar. Até o fim do mês, você tem até R$ 300 em bônus ao depositar no Betsul. Depositou, ganhou 150% do valor do depósito em bônus para palpitar como quiser no site!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!