Guerrero
Tiago Tassi
Guerrero

Autor do gol do título do Corinthians no Mundial de Clubes de 2012, Paolo Guerrero (veja galeria de fotos abaixo) , através das redes sociais, se irritou ao ser comparado com Gabigol e desabafou.

Tudo começou quando a página 'Estatísticas do futebol' publicou números dos dois atacantes e comparou a carreira de ambos.

Não satisfeito, Guerrero enviou uma mensagem privada à página, que mais tarde acabou revelando tudo o que aconteceu.

"Tenho gols na Europa jogando pelo Bayern, tenho gols jogando no Hamburgo. Sou artilheiro de Copa América. Campeão mundial fazendo gol na semi e na final. Quer que continue falando?", disse.

"Se eu fiz os dois gols mais importantes da história do teu clube não postaria. O moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo. Além disso eu tenho gol em mundial de clubes e Copa. Deveria postar também o que ele não tem e eu tenho", afirmou.

Além disso, após a página dizer que o peruano deveria se aposentar no Corinthians, Guerrero afirmou as condições para retornar ao time paulista.

"Sim (quer encerrar a carreira no Corinthians), mas ai não depende de mim, meu amigo. Só o Corinthians querer", finalizou.

Aos 37 anos, Guerrero rescindiu seu contrato recentemente com o Internacional. Nesta temporada, o atacante marcou dois gols em 16 partidas disputadas.

Veja a confusão completa


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!