Anitta
Instagram
Anitta

A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, sábado, em Montevidéu (Uruguai), contará com o show de Anitta.

A popstar brasileira irá se apresentar para o público antes da bola rolar para a grande decisão. A informação foi revelada pela própria cantora no podcast "Podcats". 

A notícia traz boas recordações para a torcida rubro-negra. A mesma Anitta se apresentou na decisão de 2019, em Lima. Na ocasião, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1 e conquistou o segundo título de Libertadores de sua história.

"Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: "Eu vou, canto e vou embora". Aí o Flamengo ganha. É uma loucura", disse a cantora.

Mesmo sendo botafoguense assumida, Anitta defende que, se o Flamengo voltar a ser campeão, ela seja reconhecida como musa pela torcida. A cantora acredita ser um amuleto para os rubro-negros.

"Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha", brincou.

Flamengo e Palmeiras decidirão em final única a Libertadores de 2021. O jogo marcará o confronto dos dois últimos vencedores da competição. O empate levará a decisão para a prorrogação. Em caso de persistência da igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!