Renato Gaúcho pode perder peça importante do elenco do Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo
Renato Gaúcho pode perder peça importante do elenco do Flamengo

A temporada ainda não acabou, mas o mercado já vem se movimentando para 2022. De acordo com o jornalista italiano Rudy Galetti, o Al-Nassr, da Arábia Saudita tem interesse na contratação do meia uruguaio Arrascaeta (veja na galeria abaixo fotos). Segundo o profissional, o clube do Oriente Médio já teria feito inclusive uma oferta pelo jogador.

Arrascaeta, no entanto,  está muito próximo de renovar o seu contrato com o Flamengo. Após meses de negociação, o uruguaio deverá sacramentar a renovação do seu vínculo com o clube carioca por mais três anos, com valorização salarial. O atual contrato vai até dezembro de 2023, e o novo compromisso será até dezembro de 2026.

Durante esses meses de conversas, o representante do meia exigia que o Flamengo comprasse os 25% do atleta que ainda estão ligados ao time uruguaio. O clube, por entender que o momento financeiro não era para grandes investimentos, por conta da queda de receita ocasionada pela pandemia da Covid-19, não concordava com o pedido do empresário.

Leia Também

Fato é que a renovação de Arrascaeta está perto de ser fechada depois de quase um ano com muitas idas e vindas. A ver quando o jogador irá dar a canetada para que o clube comemore mais tempo do craque uruguaio no Ninho do Urubu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários