Michael e Gabigol
Reprodução
Michael e Gabigol

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Michael (veja galeria de fotos abaixo) , que defende as cores do Flamengo, falou, recentemente, ao Esporte Espetacular, da TV Globo, sobre os seus planos de aposentadoria.

Além de citar o desejo de se aposentar com 33 ou 34 anos, ou seja, daqui a nove anos, o atacante revelou o que pretende fazer quando abandonar os gramados.

"Eu pretendo parar de jogar futebol aos 33, 34 anos. Depois disso, eu quero fazer missões, ajudar crianças, orfanatos, casas de recuperação, como eu já venho fazendo. Esse é o meu maior sonho", afirmou.

No Campeonato Brasileiro, Michael vive um momento mágico desde a chegada do técnico Renato Gaúcho. Atualmente, o jogador é o artilheiro do Flamengo na competição, superando Gabigol, com 13 tentos. 

Além disso, ele é o segundo melhor marcador do Brasileirão, perdendo apenas para Hulk, do Atlético Mineiro, que tem um gol a mais.

Aos 25 anos, Michael poderá ser titular e atuar na grande final da Libertadores, contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), às 17 horas, no estádio Centenário, em Montevidéu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!