Ederson
Reprodução/Instagram
Ederson

Ainda correndo risco de rebaixamento no Brasileirão, o São Paulo já fez algumas reuniões visando reforços para a próxima temporada e um dos nomes que interessa o Tricolor é o volante Ederson, do Fortaleza, mas que pertence ao Corinthians.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador é uma indicação do técnico Rogério Ceni, que gosta muito do estilo do jogador. A negociação, porém, é vista como difícil, já que o São Paulo passa por uma crise financeira e pelo atleta pertencer a um rival direto.

Além disso, o destaque do Fortaleza é visto pelo Corinthians como um dos ativos para conseguir fechar o balanço do ano no positivo. O clube prevê a entrada de R$ 100 milhões em vendas de jogadores e a expectativa do time paulista é conseguir uma negociação por até 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) pelo volante, que tem vínculo até 2025.

O Fortaleza também tenta manter o jogador. No atual contrato, ele não tem o passe fixado, somente uma prioridade de compra. Diante do cenário, o clube busca a ajuda de investidores ou até mesmo a renovação do empréstimo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!