Nicolás de La Cruz
Instagram
Nicolás de La Cruz

Um dos alvos do Flamengo, o meio-campista Nicolás de La Cruz, do River Plate, sofreu uma lesão rara e corre risco de encerrar a carreira prematuramente.

De acordo com o River, o jogador de 24 anos teve uma trombose venal no pé esquerdo (coágulo-parcial ou total, que se forma nos vasos sanguíneos, veias ou artérias, causando a limitação de fluxo no sangue). A informação é do portal "UOL".

A última partida do atleta, que se destacou pelo River Plate nos últimos dois anos, já completou um mês. Além disso, não há previsão de retorno aos gramados. Recentemente, o atleta foi visto em uma Basílica de Luján clamando por conforto pela recuperação.

Leia Também

No dia 27 de outubro, De La Cruz foi substituído aos 24 minutos do confronto contra o San Lorenzo, após sentir dores no posterior da coxa esquerda. No entanto, estudos mais detalhados identificaram uma lesão mais complexa, o que exigiu exames para conferir como estava o seu sangue e suas veias.

A tendência é de que o meio-campista retorne para a pré-temporada de 2022, de acordo com o departamento médico do River Plate. Por outro lado, não há certeza e o jogador deve seguir se recuperando com tranquilidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!