Pjanic
Instagram
Pjanic

Apontado como a grande figura da Bósnia e Herzegovina, ao lado de Dzeko, Miralem Pjanic, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Besiktas, protagonizou um episódio de indisciplina e acabou expulso da concentração da seleção.

O jogador foi pego bebendo e fumando antes do encontro com a Finlândia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e, após a partida, a federação decidiu pela punição.

Pjanic chegou a jogar 66 minutos na derrota de sua seleção, em casa, por 3 a 1. Já na partida da última terça-feira, diante da Ucrânia, ele não marcou presença. A Bósnia perdeu por 2 a 0 e está fora do mundial. O adversário, por sua vez, seguiu para a repescagem.

"Não devemos esquecer os grandes jogos que Pjanic fez com a camisa da seleção. A sua ação, por muito inapropriada que seja para um jogador com tamanha reputação, ou pelo patriotismo que deveriam sentir todos os que vestem a camisa nacional, deve ser entendida como consequência de uma insuficiente recuperação psicológica", escreveu a federação.

A Bósnia acabou no quarto lugar do Grupo D da zona europeia de qualificação, com sete pontos em oito jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!