Marcelinho
Reprodução
Marcelinho

O ex-jogador Marcelinho Carioca, hoje apresentador de programa esportivo, teve 30% do salário penhorado pela Justiça de São Paulo. As informações são do colunista Rogério Gentile, do Uol.

Todo o problema se deu por conta de uma divida de cerca de R$ 463 mil que o ídolo do Corinthians tem com a empresa Martins Padrão Engenharia Construtora e Incorporadora Ltda.

O caso remete a 2006. Segundo informações, Marcelinho teria contratado  empresa com o objetivo de construir um centro de treinamento em Atibaia. Ele, porém, não teria feito todos os pagamentos acordados e teve início a ação na Justiça.

O ex-jogador, por sua vez, afirmou que não havia assinado o contrato e não era fiador. Além disso, apontou que a obra foi contratada pela MC Sports, empresa da qual alega não ter ligação societária. Já a MC Sports apontou que todos os pagamentos foram feitos, mas a obra ficou inacabada.

O juiz Mário Chiuvite Júnior não aceitou a argumentação e condenou Marcelinho a depositar mensalmente em uma conta judicial os 30% da remuneração, até o pagamento integral da dívida. O jogador não pode mais recorrer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!