Atlético Mineiro x Athletico Paranaense
Divulgação
Atlético Mineiro x Athletico Paranaense

Atheletico-PR e Atlético-MG (veja galeria de fotos abaixo) se enfrentam nesta terça-feira, 16 de novembro, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Galo e Furacão estão em momentos decisivos na temporada. O time alvinegro está a sete pontos (duas vitórias e um empate) de conquistar o título nacional. Já a equipe paranaense vai decidir neste sábado, 20 de novembro, o título da Copa Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino, no Paraguai.

Por isso, o técnico Alberto Valentim deve poupar vários atletas visando o duelo contra a equipe de Bragança Paulista. Este será o primeiro dos três duelos entre Galo e Furacão, que vão decidir em dezembro a Copa do Brasil.

No alvinegro, o técnico Cuca terá alguns problemas para montar a escalação. O Atlético não sabe se contará com os retornos de Nacho Fernández e Mariano, ambos com problemas físicos. A dupla treinou, mas ainda não podem ser confirmados na escalação inicial.

Além das dúvidas, , o técnico Cuca terá pelo menos cinco desfalques. Guilherme Arana está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas seguem defendendo suas seleções na disputa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Assim, Cuca pode manter boa parte do time que venceu o Corinthians, no meio de semana. Keno, Hulk e Diego Costa no ataque, Dodô na lateral-esquerda e Réver deve seguir como substituto de Alonso na zaga. O volante Jair de reassumir a vaga no meio, no lugar de Tchê Tchê.

O time mineiro é líder com com 68 pontos, enquanto o Athletico-PR está em 11º, com 41 pontos na tabela de classificação.

Leia Também


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-MG
Data: 16 de novembro 2021
Horário: 16h(de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Globo Minas e Jovem Pan News
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super MF

ATHLETICO-PR (Técnico: Alberto Valentim)

Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nicolás Hernández; Marcinho, Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, Renato Kayzer e Terans.

Desfalque: Thiago Heleno(suspenso)


ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Guga (Mariano), Nathan Silva, Réver e Dodô; Jair (Tchê Tchê), Allan, Zaracho, Nacho Fernández(Keno); Hulk e Diego Costa

Desfalques: Guilherme Arana (suspenso) Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas (nas seleções de seus países)
Dúvidas: Mariano e Nacho (problemas físicos).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários