Dentinho
Instagram
Dentinho

O atacante Dentinho, que está sem clube após deixar o Shakhtar Donetsk, se encontrou com o craque Neymar, em São Paulo, e aproveitou para postar a foto em suas redes sociais.

O jogador, que tinha o desejo de voltar ao Corinthians, não deve concretizar esse sonho. Na semana passada, o presidente Duílio Monteiro Alves falou sobre a possibilidade e fechou as portas para o jogador.

"No futebol tudo que a gente fala pode mudar no dia de amanhã. Aí fica uma negativa, depois a gente não cumpre, mas não é a intenção do Corinthians. Dentinho é um grande amigo, nasceu e cresceu no Parque São Jorge, ganhou títulos, é ídolo da torcida, mas nesse momento, não. Não é o que a gente busca, não é uma posição que a gente tenha carência e, por isso, não abrimos negociação e não pretendemos abrir. Futuro a gente nunca sabe, mas hoje não é um desejo do Corinthians", pontuou.

Ao todo, Dentinho entrou em campo 197 vezes pelo Shakhtar Donetsk, marcou 29 gols e deu 16 assistências. O brasileiro conquistou 16 títulos, sendo seis vezes o Campeonato Ucraniano.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!