Ortega
Instagram
Ortega

No último "Os Donos da Bola", programa que comanda na Band, o apresentador Neto criou polêmica com o repórter da ESPN, Flávio Ortega, que cobre diariamente o Corinthians.

O problema todo envolve a possível manutenção de Lucas Piton na lateral esquerda titular do alvinegro, após a boa exibição diante do Cuiabá, quando o jogador deu a assistência para o gol do meia Giuliano, que abriu o placar. 

Por meio do twitter, Ortega revelou que "são grandes" as chances que Piton seja mantido no lugar de Fábio Santos diante do Flamengo. "Bom dia. Recebi a informação que são grandes as chances do Lucas Piton ser mantido no time titular para quarta-feira. Durante o dia vou tentar mais detalhes, mas nesse cenário Fabio Santos ficaria no banco por opção", apontou o setorista do alvinegro.

Em seu programa, porém, Neto duvidou da informação. "Ou ele (Ortega) é o treinador ou só ele tem informação no Corinthians. Ele cravou que o Piton vai ser mantido e o Sylvinho vai tirar o Fábio Santos. Não teve nem treino e ele já cravou. Já sabe antes do treino? Nossa senhora!", afirmou Neto, batendo palmas de forma irônica. 

Após as afirmações, Ortega usou novamente o twitter e não deixou o ex-jogador sem resposta e postou o vídeo com as falar do apresentador. "Olha aí o Neto falando meu nome. Sou seu fã Neto, desde quando você pagou meu café da manhã em Yokohama no Mundial. Então só para te ajudar, não me acho o treinador não. Teve treino sim, eu disse que são boas as chances do Piton jogar e trabalho na ESPN. Abração e fica com Deus", apontou.




Quinto colocado no Brasileirão, o Corinthians volta a campo na quarta-feira (17), às 21h30, contra o Flamengo, no Maracanã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!