Mauro Cezar
Divulgação
Mauro Cezar


O jornalista Mauro Cezar Pereira está perto de retornar à TV por assinatura. De acordo com o portal, "Notícias da TV", o comentarista esportivo ex-ESPN Brasil recebeu um primeiro contato da Jovem Pan para participar das transmissões da empresa.

Conhecida emissora de rádio, a Jovem Pan agora terá um canal na televisão fechada. Mauro atualmente possui um canal no YouTube e tem contrato com o SBT para alguns jogos da Liga dos Campeões e Libertadores.

Leia Também

O portal noticiou que o jornalista recebeu uma proposta, contudo, não respondeu ainda. Mauro só deve assinar com a emissora paulista caso possa conciliar sua vida como youtuber. Seu canal na rede social já conta com mais de 600 mil inscritos, assim como seu perfil no Twitter coleciona mais de um milhão de seguidores.

Aliás, este foi o motivo que afastou Mauro Cezar do Grupo Disney, em dezembro de 2020. Após a decisão do Cade de unificar os canais ESPN Brasil e Fox Sports, a empresa passou por uma profunda reformulação. Entre as mudanças, a Disney buscou acertar com seus jornalistas um contrato de exclusividade, o que afastou personalidades como Benjamin Back e Mauro. Ambos utilizam suas redes sociais para comentar partidas, assim como têm contratos com outras empresas de comunicação.

Mauro deixou o canal logo nos primeiros dias de janeiro de 2021. Por trabalhar de maneira freelancer com o SBT, o comunicador não teria que largar as exibições da Champions e da Libertadores para acertar com a Jovem Pan. Além dele, Bejamin Back estaria na mira da empresa também. A ideia seria formar um novo "Fox Sports Rádio".

A Jovem Pan News já garantiu a transmissão da partida entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro, pela 33ª rodada do Brasileirão 2021. Este será o primeiro jogo da nova emissora e só pode acontecer por causa da "Lei do Mandante".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários