Bruno Viana
Divulgação
Bruno Viana

O empréstimo do zagueiro Bruno Viana ao Flamengo acaba no dia 31 de dezembro e o clube brasileiro vai devolver o jogador ao Braga, de acordo com o jornal português "O Jogo".

Para permanecer no clube, os cariocas teriam que desembolsar oito milhões de euros, ou seja, R$ 50 milhões.

A atitude do rubro-negro, porém, não significa dizer que o zagueiro retornará a  Portugal, visto que, segundo a mesma fonte, nos últimos tempos alguns clubes brasileiros da Série A fizeram sondagens ao Braga, na tentativa de um eventual negócio.

Sem espaço com Rogério Ceni, o jogador passou a ter mais oportunidades com Renato Gaúcho à frente da equipe, beneficiado pela onda de lesões que atingiu o clube nas últimas semanas. Ao todo, Viana foi utilizado em 30 jogos do clube carioca.

O contrato do defensor com o Braga vai até junho de 2023 e o presidente do Braga, António Salvador, tem a noção de que, nesta altura, o valor de mercado está em baixa. Assim, um novo empréstimo, com a esperança que o jogador se valorize, é o caminho estudado.

No momento, o time português espera por propostas concretas e o regresso ao Braga é um cenário nada provável. Isso porque o defensor saiu do clube devido a uma conduta de trabalho imprópria e por um desentendimento com Carlos Carvalhal. Há mais ou menos um ano, o zagueiro foi acusado de falta de comprometimento com a equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!