Na última partida entre as equipes, Adson brilhou pelo lado corinthiano
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Na última partida entre as equipes, Adson brilhou pelo lado corinthiano

Neste sábado, às 21h, Corinthians e Cuiabá se enfrentam na Neo Química Arena em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0, no Mineirão, o Alvinegro busca reagir e conquistar a sua sexta vitória seguida como mandante na competição. Já a equipe do Mato Grosso, batida por 1 a 0 pelo Ceará em seu último jogo, tenta surpreender para entrar no grupo dos dez primeiros colocados da tabela.


Para este confronto, o técnico Sylvinho não poderá contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Piton deverá ser confirmado como substituto na equipe titular, cuja formação segue como uma dúvida principalmente pelo fato de que Renato Augusto não vem conseguindo ter sucesso como atacante nos últimos jogos. Por isso, ele pode voltar ao meio-campo e abrir espaço para uma possível entrada de Jô. Willian, em fase final de recuperação na coxa, mais uma vez não foi relacionado.

No Cuiabá, o técnico Jorginho não terá o volante Auremir e Elton, lesionados. Jonathan Cafú, que poderia ser uma opção ofensiva, não atuará por razão contratual (ele pertence ao Timão). O goleiro Walter vive a mesma situação, mas o clube do Mato Grosso resolveu exercer seu direito e pagar a multa para escalar o jogador. Já zagueiro Alan Empereur, recuperado de lesão, voltou a ser relacionado, assim como o atacante Osman, que retorna após suspensão.

Leia Também

Leia Também

Veja todas as informações sobre a partida:

CORINTHIANS X CUIABÁ

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário : 13/11/2021, às 21h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde acompanhar: SporTV e Premiere

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Du Queiroz (Renato Augusto); Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Giuliano e Róger Guedes; Renato Augusto (Jô). Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Cantillo (convocado), Fábio Santos (suspenso) e Willian (lesionado)
Pendurados: Róger Guedes, Renato Augusto, Roni e Marquinhos

CUIABÁ


Walter; João Lucas, Paulão, Marllon (Empereur) e Uendel; Yuri Lima, Camilo e Pepê; Clayson, Max e Jenison. Técnico: Jorginho.

Suspensos: -
Desfalques: Jonathan Cafú (razão contratual), Auremir e Elton (lesionados)
Pendurados: Alan Empereur e Clayson
Voltam de suspensão: Osman (3º amarelo)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários