Bruna
Instagram
Bruna

Affair de Neymar, Bruna Biancardi, que, como o craque, voltou recentemente de Paris, acompanhou a partida do atleta contra a Colômbia em São Paulo, pelas Eliminatórias da Copa. Ela não estava sozinha, não. Neymar também levou o sogro, pai da influenciadora para assistir ao jogo. Usando blusas da seleção, os dois ficaram num ponto com visão próxima do campo.

No estádio, Bruna posou com o pai (na imagem, ele aparece de capuz) e também com amigas que a acompanharam para ver a partida. O Brasil venceu o jogo e conquistou vaga para a Copa do Mundo no Qatar. Depois, a influenciadora curtiu uma festa com a turma, antes de voltar para casa. Ela compartilhou alguns registros do evento em sua página no Instagram. Neymar, porém, não aparece nas cenas.

Neymar voltou na última semana. Após chegar, ele deu um festão de Halloween no Guarujá, no litoral paulista, na mansão onde mora a irmã, Rafaella.

O 'Neylloween" contou, como em todas as festas do jogador, com a presença de várias beldades, entre modelos, influenciadoras digitais (como Any Borges), e até uma ex-affair do jogador, Hemilly Bellon, com quem Neymar ficou na final da Copa América, em julho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!