Galvão
Divulgação
Galvão


'Trava na pose, chama no zoom e dá um close'. O hit da dupla Mc Rennan e Mc Topre chegou à Seleção Brasileira, e fez Galvão Bueno tentar entoar a música viral na transmissão de Brasil x Colômbia, na Globo. No único gol da partida - marcado por Lucas Paquetá - o jogador do Lyon, acompanhado de Neymar, embalou a dancinha que vem tomando as redes sociais.

Informado pelo repórter Eric Faria sobre a letra do suposto hit, Galvão, empolgado, tentou repetir os versos, mas acabou se confundindo.

- Trava na pose, dá um zoom e chama o Klose! Tá bom! - cantou Galvão.

O 'erro' foi suficiente para a internet criar uma enxurrada de memes, e relembrar o carrasco da Seleção Brasileira, Miroslav Klose, ex-atacante da Alemanha que atuou no 7 a 1.

A coreografia de Lucas Paquetá e Neymar, na verdade, era da música 'Tudo no Sigilo'. O repórter Eric Faria voltou à transmissão e corrigiu a informação.

- Recebi umas mensagens aqui, foi o que eu falei... eu que não estou acostumado com essas coisas de dança, já me disseram que a coreografia é outra. Mas é uma música impublicável, então não posso dizer qual é a letra da música - brincou Eric Faria.

CONFIRA A REPERCUSSÃO DO MOMENTO

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!