Flamengo x Bahia
Divulgação
Flamengo x Bahia

Após ser prejudicado na derrota para o Flamengo por 3 a 0 (veja galeria de fotos abaixo) , na última quinta-feira (11), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia divulgou um vídeo relatando a crise com a arbitragem e admitindo que os erros contra a equipe estão acontecendo de maneira proposital.

No vídeo citado, o clube afirma que tudo começou em janeiro de 2021, quando o time denunciou internamente na CBF o descumprimento do Estatuto do Torcedor sobre a definição das arbitragens nacionais.

Após o feito, Leonardo Gaciba, que, na manhã desta sexta-feira (12) foi demitido do cargo de presidente da Comissão de Arbitragem , acabou tendo uma briga com Rogério Caboclo, até então presidente da CBF.

Na sequência do vídeo, o Bahia segue questionando escolhas das arbitragens, incluindo um caso com o jogador Nino Paraíba, considerado 'decisão inédita' por parte da CBF.

Na última partida, o Flamengo acabou recebendo um pênalti assinalado pelo árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo de maneira equivocada. No lance, a bola bate no peito do zagueiro Germán Conti, que foi analisada pelo VAR, acabou sendo interpretada de outra forma, resultando na marcação da infração. Na cobrança, Gabigol marcou o seu centésimo gol com a camisa do time carioca.

No momento, o Bahia ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados.

Veja o vídeo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!