RecordTV acerta com humorista para o Paulistão
Montagem LANCE!
RecordTV acerta com humorista para o Paulistão

A Record vem reforçando sua equipe para a transmissão do Paulistão 2022.  Após acertar as contratações do experiente narrador Silvio Luiz e do repórter Márcio Canuto, a emissora fechou com o humorista Marcos Chiesa, o Bola (veja fotos na galeria abaixo). A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do R7.


A princípio, o ex-membro do programa ‘Pânico’ integrará a equipe de Silvio Luiz na transmissão do Campeonato Paulista no digital.

Bola anunciou sua saída do Pânico em 2018, pouco tempo depois do programa sair do ar por intensos problemas de conteúdo e na audiência. Além do extinto programa na Band, o humorista deixou a Jovem Pan.

"Sei que tem muita gente perguntando... Passei pra informar que depois de 25 anos de Jovem Pan e 14 de Pânico na TV, eu saí... Saí do Pânico e da Jovem Pan... Em breve acho que coisas boas virão. Quero agradecer a todo mundo com quem eu trabalhei, a todo mundo que segue", disse ele na época.

Ao todo, serão 16 partidas da temporada, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais. A emissora de Edir Macedo passará a transmitir a competição no ano que vem e seguirá com o torneio até a edição de 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!