Brasil e Colômbia se enfrentam nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Brasil e Colômbia se enfrentam nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo

A Seleção Brasileira tenta dar mais um grande passo para garantir a vaga na Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira (11), os comandados de Tite encaram a Colômbia, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela décima-terceira rodada das Eliminatórias da Copa.

(Veja na galeria abaixo fotos da goleada do Brasil sobre o Uruguai)


Formada apenas por jogadores que atuam no exterior, a equipe canarinha deve manter a espinha dorsal que vem disputando a competição. O técnico Tite contará com o retorno de Casemiro (que não atuou nos jogos de outubro devido a um problema dentário) e tende a depositar as fichas no meia Lucas Paquetá e em uma linha de frente composta por Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus. Os brasileiros têm 31 pontos e lideram a competição, a seis pontos da Argentina.

A Colômbia, por sua vez, está com 16 pontos e tenta se apegar a uma das vagas para se classificar diretamente para as Eliminatórias. O técnico Reinaldo Rueda faz mistério, mas a expectativa é que a equipe "cafetera" vá a campo com uma linha de frente formada por Luis Díaz, Borré e Miguel Borja.

FICHA TÉCNICA

BRASIL x COLÔMBIA
Data-Hora:
11-10-21 - 21h30
Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Germán Delfino (ARG)
Transmissão: Rede Globo e SporTV. 

Leia Também

BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite

Lesionados: Nenhum

Pendurados: Marquinhos, Thiago Silva, Éder Militão, Gerson, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus e Fabinho

COLÔMBIA: Ospina; Muñoz, Sanchez, Lucumi e Mojica; Barrios, Lerma e Cuadrado e Luis Díaz; Borré e Miguel Borja. Técnico: Reinaldo Rueda

Pendurados: Quintero, Barrios, Roger Martínez, Mejía e Muñoz

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!