Corinthians x Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético-MG
Corinthians x Atlético-MG


Nesta quarta-feira, às 19h, Atlético-MG e Corinthians (veja galeria de fotos abaixo) se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão-2021, no Mineirão, que deverá estar lotado para assistir ao jogo do líder do campeonato. O Galo entrará em campo com pelo menos quatro desfalques, todos eles em decorrência da Data Fifa, o mesmo acontece com o Timão, mas somente com um atleta convocado por sua seleção.


Líder com dez pontos de vantagem no Brasileirão, o Atlético-MG entra em campo para pavimentar mais um pouco seu caminho rumo ao sonhado bicampeonato nacional. Para isso, Cuca terá que superar quatro baixas: o equatoriano Alan Franco, o chileno Vargas, o venezuelano Savarino e o paraguaio Junior Alonso, que estão com suas seleções na Eliminatórias. Keno e Jair são dúvidas para o duelo, pois estão em processo de recuperação física.

Já o Corinthians, que vem embalado por duas vitórias emocionantes na Neo Química Arena, não poderá com o colombiano Cantillo, outro convocado para representar seu país na Data Fifa. Por outro lado, Sylvinho vai poder contar com o retorno de Roni, que se recuperou de lesão. O time escalado pelo treinador deve ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Fortaleza, com uma dúvida no lado direito do ataque entre Gabriel Pereira ou Gustavo Mosquito.

Veja todas as informações sobre a partida:

ATLÉTICO-MG x CORINTHIANS

Local:
Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 10/11/2021, às 19h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Rafael Traci (Fifa/SC)
Onde acompanhar: SporTV, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

ATLÉTICO-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Tchê Tchê (Jair), Allan, Zaracho, e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Desfalques: Alan Franco, Vargas, Savarino e Junior Alonso (convocados)
Dúvidas: Keno e Jair (em recuperação física)
Pendurados: Guilherme Arana, Allan, Guga, Cuca (técnico), Eduardo Sasha e Hulk

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Du Queiroz; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano e Róger Guedes; Renato Augusto. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Cantillo (convocado) e Willian (em transição física)
Pendurados: Róger Guedes, Renato Augusto, Fábio Santos e Roni

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!