Mosquito
Divulgação
Mosquito

O atacante Gustavo Silva, conhecido como Mosquito, é um dos principais jogadores do Corinthians no Brasileirão. Diante do Fortaleza, ele iniciou no banco de reservas, mas foi fundamental para a vitória por 1 a 0, armando as principais jogadas pela direita.

A boa atuação do jogador rendeu muitos elogios da crítica e também dos torcedores, porém, um dos fiéis errou feio e acabou cometendo uma grande gafe. Ao fazer uma publicação no Instagram, o atacante recebeu o seguinte comentário: "Você merece pika demais mosca (sic)". 

Porém, a falta da vírgula foi notada pelo jogador, que não perdeu tempo. "Sai fora", afirmou ele, deixando algumas risadas e viralizando nas redes.

Essa não é a primeira vez que algo assim ocorre. Recentemente, o atacante Chay, do Botafogo, deu o que falar quando desejou uma boa semana para todos, especialmente aos botafoguenses. Isso porque, ao destacar o momento do jogador, um fã também esqueceu da vírgula e o resultado rendeu muitas piadas nas redes. “Aulas y palestras! A cada jogo evolui mais. Você merece pika demais”, escreveu o torcedor botafoguense.

Porém, o atacante não deixou o erro passar e corrigiu rapidamente o torcedor. "Bota a vírgula aí chefe", afirmou ele, colocando muitas risadas na publicação. 

O Timão volta a campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Às 19h, o clube enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte. Diante das últimas apresentações, Mosquito pode ganhar a vaga de titular no lugar de Gabriel Pereira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!