Torcedor mirim do Santos é atacado ganhar camisa de jogador do Palmeiras
Reprodução/Instagram
Torcedor mirim do Santos é atacado ganhar camisa de jogador do Palmeiras

Bruno do Nascimento, torcedor do Santos, se pronunciou nas redes sociais  após ser ‘atacado’ por torcedores por pedir a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no clássico do último domingo (7), na Vila Belmiro.

O garoto, que foi aprovado em uma peneira para atuar nas categorias de base do Peixe recentemente, pediu desculpas pelo episódio nesta terça, afirmando que gostava muito de Jailson, e se ofereceu para devolver a camisa que recebeu do goleiro Alviverde.



Em seu Instagram, Bruninho exibe fotos de camisas que recebe de atletas em partidas. Muriel, goleiro do Fluminense, Keno, do Atlético-MG e Lucas Braga, do Santos, foram alguns dos jogadores que presentearam o jovem.

Leia Também


Após receber das mãos do jogador palmeirense a camisa do time rival, o torcedor mirim e seu pai foram atacados por outros santistas, que ficaram revoltados com o episódio.


Com a bola rolando, o Verdão levou a melhor. Com gols de Rony e Raphael Veiga, o Palmeiras bateu o rival fora de casa e se firmou na vice-liderança do Brasileirão, com 55 pontos. Já o Peixe, ocupa, no momento, a 16ª posição, com 35 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!