Suposto xingamento de Galvão ao jogador viralizou nas redes sociais
Divulgação
Suposto xingamento de Galvão ao jogador viralizou nas redes sociais

No segundo dia de treino da Seleção Brasileira em São Paulo, o atacante Neymar  (confira galeria de fotos abaixo) atendeu alguns hóspedes do hotel em que a delegação está hospedada, em Guarulhos.


Leia Também

Entre as contempladas com uma foto com o 'menino Ney' foi Phurpu, aeromoça suíça que em rápido contato com a reportagem do L! exibiu toda a sua felicidade por ter conhecido o ídolo do futebol brasileiro.

Leia Também

Pouco depois, antes de subir no ônibus, Neymar também parou para falar com dois comediantes de um programa humorístico, no qual um deles estava fantasiado como o narrador Galvão Bueno e carregava um buquê de flores e uma faixa pedindo desculpas.

No último dia 14 de outubro, após a goleada por 4 a 1 da Seleção Brasileira sobre o Uruguai, em Manaus,  um suposto áudio de Galvão chamando Neymar de idiota vazou na transmissão e culminou manifestações até mesmo do pai e irmã do atacante brasileiro nas redes sociais.

O titular das transmissões esportivas do Grupo Globo não se manifestou sobre o caso, mas o cover foi perdoado por Neymar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários