Daniel Alves
Divulgação
Daniel Alves

Após acertar o retorno de Xavi, que assumiu oficialmente como técnico, o Barcelona pode ter outro velho conhecido, mas agora no elenco.

De acordo com o repórter Bruno Andrade, o lateral está negociando um retorno ao Camp Nou. Sem clube desde que rescindiu com o São Paulo, em setembro, Dani Alves tenta encontrar uma alternativa para continuar a carreira e garantir a presença na próxima Copa do Mundo.

Formado no Bahia, o lateral ficou no Barcelona de 2008 até 2016 e conquistou três mundiais de clubes, três Champions League, seis ligas, quatro taças do rei e quatro supertaças.

No São Paulo, o jogador chegou após a Copa América de 2019, quando terminou o contrato que tinha com o PSG. Em sua apresentação, cerca de 45 mil torcedores foram ao Morumbi. No clube, ele tinha um salário equivalente a R$ 1,5 milhão mensal. Após uma grande dívida ser acumulada, ficou acertado que o São Paulo pagará 60 parcelas de R$ 400 mil ao jogador. O valor começará a ser pagou em janeiro do ano que vem.

Enquanto tenta resolver sua vida em campo, fora dele, o jogador se prepara para lançar um restaurante em Florianópolis. Segundo o colunista Cacau Menezes, do Diário de Florianópolis, o craque entrou na sociedade de um restaurante, que deve ser inaugurado nos próximos dias na SC-401, no novo edifício da Mirinha Consoni Gomes, na Mercadoteca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!