Rafael Navarro
Divulgação
Rafael Navarro

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, esteve presente no sorteio do Campeonato Paulista e aproveitou para falar com a imprensa a respeito de reforços para a próxima temporada.

Ao mesmo tempo em que confirmou a intenção de repatriar Paulinho, ele negou outros dois nomes ventilados recentemente.

"Eu nunca escondi que o Paulinho é um desejo do Corinthians, a gente tem muita vontade de contar com ele novamente. Ainda não tem nada certo, mas existe essa possibilidade. Infelizmente, a gente não pode cravar nada no futebol. No último ano, a gente conversou bastante, mas acabou não dando certo. Eu tenho esperança, sem passar esperança para a torcida, que o Paulinho esteja conosco no ano que vem. É uma vontade e um desejo, um trabalho que a gente tem feito", disse Duílio.

Sobre Dentinho, que se despediu do Shakhtar Donetsk, o presidente descartou a contratação. "No futebol tudo que a gente fala pode mudar no dia de amanhã. Aí fica uma negativa, depois a gente não cumpre, mas não é a intenção do Corinthians. Dentinho é um grande amigo, nasceu e cresceu no Parque São Jorge, ganhou títulos, é ídolo da torcida, mas nesse momento, não. Não é o que a gente busca, não é uma posição que a gente tenha carência e, por isso, não abrimos negociação e não pretendemos abrir. Futuro a gente nunca sabe, mas hoje não é um desejo do Corinthians", pontuou.

Por fim, também negou o interesse no atacante Rafael Navarro, do Botafogo, garantindo que ele nunca foi cogitado. "Nunca falamos desse nome internamente. Pode até ser uma necessidade, um pedido do treinador mais para frente, mas isso não existe hoje", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!