Hulk deu carona para Diego Costa em seu jatinho
Instagram
Hulk deu carona para Diego Costa em seu jatinho

O atacante Hulk (veja fotos na galeria abaixo), do Atlético-MG, está em um ano especial no futebol brasileiro. É o principal jogador do clube e tem mostrado uma grande identificação com o Galo e seu torcedor. O jogador também se mostrou um “fominha”, pois já fez 60 jogos pelo Atlético em seu primeiro ano. Número que vai aumentar com o restante do Brasileiro e as finais da Copa do Brasil.




Em entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira, 9, Hulk comentou sobre o momento, a falta de gols, pois prefere ficar na “seca”, mas ajudando o time a ser campeão.

"No futebol o coletivo é muito mais importante que o individual, fico muito feliz claro com os meus números, que são muito bons. Mas fico mais feliz ainda quando o nosso coletivo, que vem somando junto com o que vem acontecendo principalmente nessa reta final das competições, né? Principalmente o campeonato brasileiro, que tá chegando no próximo do fim e você vê o coletivo se destacando, um coletivo muito forte, isso é muito importante. E em seguida vem o individual".

Como o clima é bom no Galo, líder com 65 pontos, 10 a mais do que o vice Palmeiras, Hulk teve tempo de brincar  sobre as caronas que dá para Diego Costa, seu companheiro de ataque e disse que vai pedir ajuda na hora de dividir a gasolina, pelo alto valor do combustível no país: 'Daqui a pouco vai ser preciso, né!? Gasolina tá cara para caramba (risos)".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!