Seedorf atuou pelo Botafogo entre 2012 e 2013
Flickr/Botafogo
Seedorf atuou pelo Botafogo entre 2012 e 2013

Foi por pouco tempo, mas Clarence Seedorf (veja fotos na galeria abaixo) marcou os corações dos torcedores do Botafogo durante sua passagem pelo clube carioca, entre 2012 e 2013. Além de ser uma referência técnica em campo, o ex-meia holandês exercia um papel de líder no vestiário, algo que incomodou alguns jogadores do elenco na época.


Fellype Gabriel, ex-meia de Palmeiras e Botafogo, detalhou o período em que atuou ao lado de Seedorf no Glorioso. Segundo Fellype, que já se aposentou dos gramados, as exigências do holandês irritaram alguns atletas do grupo, mas foi fundamental para a mudança para melhor do time.

“O Seedorf queria mudar o hino do Botafogo. Mas eu aprendi muito com ele. Nossa relação era muito boa. Quando ele chegou, ele queria mudar tudo muito rápido. E eu pedi calma para ele. A primeira vez que eu falei com ele foi depois que ele discutiu com o Márcio Azevedo no treino e eu fui falar para ele evitar esse tipo de coisa na frente da imprensa”, disse Fellype Gabriel ao Charla Podcast.

“Ele queria reunião toda hora. Enquanto ele estivesse incomodado, ele queria resolver o problema. Eu já discuti feio com ele, mas quando acabava a discussão, para ele, estava resolvido. O brasileiro guarda. Ele foi fundamental com essa questão de nutricionista no clube, ficava p*** da vida de terem que levar suplemento para os jogadores em vez de os jogadores irem buscar. Ele queria mudar tudo muito rápido”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!