Bruna Santana aceitou pedido de casamento do meia Raphael Veiga
Bruna Santana
Bruna Santana aceitou pedido de casamento do meia Raphael Veiga

Sorte no jogo, azar no amor? Pois bem, parece que esse lema não se encaixa na vida de Raphael Veiga, meia do Palmeiras. Em outubro, o jogador anunciou o noivado com Bruna Santana (veja fotos na galeria abaixo), irmã de Luan Santana, e o casal publicou tudo nas redes sociais. Hoje, o atleta do Verdão participou 'Jogo Aberto', da Band, e brincou com Denílson sobre o assunto.


- É que eu não sabia. Aí o pai aqui foi dar um Google né? Tá bem, né pai? A vida pessoal está legal, né moleque? - disse Denílson Show

Vale lembrar que o ex-jogador é casado com Luciele di Camargo, irmã dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Denílson disse que apesar da relação próxima com a música sertaneja, na casa dele 'sempre é pagode', ao contrário de Raphael Veiga.

- Sempre gostei de sertanejo, mas agora entrando para família você ouve um pouco mais (risos) - brincou Veiga.

Por fim, o destaque do Palmeiras disse que, “contrariando estatísticas”, está bem no jogo e no amor.

- A cabeça e a mente controlam nosso corpo. Sentia mais isso antes. Mas hoje consigo separar bem se acontece algo pessoal. O futebol é um fator que até me ajuda a não pensar em alguma coisa que não está acontecendo como queria fora de campo. E quando você está bem isso potencializa. Com a maturidade que tenho hoje consigo separar as coisas - concluiu Raphael Veiga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!