Van Beek
Instagram
Van Beek

Mesmo ao lado de Cristiano Ronaldo, o meia Donny van de Beek não vive seu melhor momento no Manchester United. O futebolista holandês de 24 anos, que se destacou no Ajax, tem entrando pouco com Ole Gunnar Solskjaer.

Fora do campo, porém, ele tem o que comemorar. Assim como fez o craque português na semana passada , ele e a sua companheira Estelle Bergkamp, filha da lenda do futebol holandês Dennis Bergkamp, ​​anunciaram nesta quinta-feira que estão esperando o primeiro filho.

“Feliz em anunciar que estamos esperando um bebê”, escreveu o jogador no Instagram acompanhado de sua namorada e um ultrassom. É precisamente a mesma mensagem que Estelle escreveu em seu Instagram, embora no caso dela tenha preferido optar por outra imagem.

Van de Beek e Estelle começaram a namorar no verão de 2020, após se conhecerem em Amsterdã, embora a jovem sempre tenha estado intimamente ligada à Inglaterra. É que Estelle nasceu em Londres porque o seu pai jogou pelo Arsenal, onde conquistou onze títulos (incluindo três títulos da Premier League) e duas Copas UEFA (pelo Ajax e Inter).

Leia Também

Após o nascimento de Estelle, Bergkamp ficou na Inglaterra por mais dez anos e há fotos da jovem segurando um dos troféus que seu pai ganhou. Van de Beek seguiu os passos do sogro e deixou Amsterdã para enfrentar novos desafios profissionais.

O que não se sabe é onde nascerá o bebê de Van de Beek e Estelle. Primeiro porque o jogador de futebol é objeto de constantes especulações sobre uma transferência, e depois porque terão que escolher se ele nascerá no Reino Unido ou na Holanda.

No Instagram, os dois receberam milhares de parabéns, muitos deles vindos de rostos conhecidos do cenário futebolístico. Patrick Kluivert, Jesse Lingard, Alex Telles, Nathan Ake e Klaassen, foram alguns deles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!