Flamengo e Vasco se enfrentaram pela semifinal do Carioca Sub-15
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo e Vasco se enfrentaram pela semifinal do Carioca Sub-15


Na manhã desta quinta-feira, o Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 no Estádio Luso Brasileiro e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-15. No entanto, apesar do placar expressivo, o jogo ficou marcado por uma briga entre jogadores das duas equipes, depois do apito final.

(Veja abaixo galeria de fotos do jogo)


A confusão repercutiu e chegou até ex-crias do Ninho, como os atacantes Yuri César e Rodrigo Muniz. Pelas redes sociais, os dois comentaram a confusão e não perderam a oportunidade de provocar o rival.

Leia Também

- Toda vez a mesma coisa, no futebol não dá né "rsrs" - publicou Muniz, que foi completado por Yuri César na sequência:

- Os caras estão treinando porrada, não é possível, toma sacode e quer brigar - escreveu.

Veja o vídeo da briga:



Leia Também

Dentro de campo, o Vasco abriu o placar logo no primeiro minuto de partida com Rayan. No entanto, os Garotos do Ninho conseguiram reverter o cenário negativo e, com os gols foram de David (2), Lorran e Pedrinho, eliminaram o Cruz-Maltino das quartas de final. Agora, o Fla aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Botafogo e Nova Iguaçu.

Mais tarde, o time Sub-17 do Flamengo também carimbou a vaga na semifinal do Carioca. Os Garotos do Ninho golearam o Bangu no Luso Brasileiro por 5 a 0 com gols de Petterson (2), Victor Hugo, Zé Welinton e Vinícius. Agora, o time rubro-negro aguarda o adversário da próxima fase, que sairá do duelo entre Vasco e Botafogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!