Tiroteio em jogo de futebol
Reprodução
Tiroteio em jogo de futebol

O jogo entre os times sub-20 de Serra Macaense e Carapebus, neste domingo, foi marcado por um tremendo susto. A partida, válida pela 5ª rodada da Série B1 (a terceira divisão estadual), foi interrompida por causa de um tiroteio. O incidente assustou os jogadores, que precisaram deixar o gramado do estádio Moacyrzão, em Macaé, às pressas.

A troca de tiros foi tão intensa que todos no estádio procuraram se abaixar ou procurar um lugar mais seguro. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

O tiroreio foi decorrente de uma operação policial numa área bem próxima ao estádio. Após uma hora de paralisação da partida, a Polícia Militar recomendou que o confronto não fosse retomado.

A pausa ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo. Como foi antes dos 30 minutos, a partida ficará sub judice até que o Tribunal de Justiça Desportiva decida se ela será dada por concluída ou se os minutos restantes precisarão ser disputados em nova data. O placar marcava 0 a 0 antes do árbitro paralisar o jogo.

O episódio afetou até mesmo o Campeonato Carioca feminino adulto. O jogo entre Serra Macaense e Duque de Caxias estava marcado para logo depois do duelo pelo sub-20. Mas precisou ser adiado.

Veja o vídeo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!