Corinthians
Rafael Franco
Corinthians


Nesta segunda-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, Corinthians  (veja galeria de fotos abaixo) e Chapecoense se enfrentam pela 29ª rodada do Brasileirão. O jogo será o primeiro em que o Timão poderá contar com 100% da capacidade de público do seu estádio no torneio. O Timão não terá o goleiro Cássio, mas o zagueiro João Victor volta à equipe. Já o time catarinense faz seu primeiro jogo após o técnico Pintado pedir demissão e será comandado pelo interino Felipe Endres.

Após amargar um empate sofrido nos acréscimos do jogo com o Internacional que terminou com o placar de 2 a 2, em Porto Alegre, a equipe comandada por Sylvinho desta vez não terá Cássio. Ele levou o terceiro cartão amarelo e será substituído por Matheus Donelli. Já João Victor retoma o seu posto na zaga titular depois de ter sido substituído por Raul Gustavo na capital gaúcha. O volante Xavier, expulso no Sul, é outra baixa confirmada da equipe paulista.

Já na Chapecoense, lanterna do Brasileirão, Felipe Endres tenta fazer a equipe surpreender após assumir o lugar de Pintado, que pediu demissão depois da derrota por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador. Com Bruno Silva, Léo Gomes, Felipe Santana, Perotti, Renê Júnior, Tiepo e Vagner lesionados, ele trocará o esquema de três zagueiros para escalar uma linha de quatro homens atrás. O zagueiro Ignácio, que não pegou o Bahia por razões contratuais, volta ao time.

Leia Também

Veja todas as informações sobre a partida:

CORINTHIANS X CHAPECOENSE

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Data/Horário: 01/11/2021, às 21h30.
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG).
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte.

CORINTHIANS

Matheus Donelli; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Du Queiroz); Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Suspensos: Xavier (vermelho direto) e Cássio (3º amarelo).
Pendurados: Fábio Santos, Roni, Cantillo e Marquinhos.
Voltam de suspensão: João Victor (3º amarelo).

CHAPECOENSE

Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Anselmo Ramon e Kaio Nunes. Técnico: Felipe Endres (interino).

Suspensos: -
Pendurados: Jordan, Ignácio, Bruno Silva, Denner e Derlan.
Voltam de suspensão:  -

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários