Thiago Oliveira
Instagram
Thiago Oliveira

O apresentador Thiago Oliveira, que comandava o Esporte Espetacular, deixará o comando da atração para trabalhar na reportagem do "Fantástico". Karine Alves, atual apresentadora do SporTV, substituirá o jornalista.

A informação foi confirmada pelo próprio jornalista. "Eu disse para vocês que teríamos uma novidade hoje. Pois bem, chegou a hora. A partir de semana que vem, não estarei aqui com vocês no Esporte Espetacular. Eu estou indo passar uma temporada na reportagem do 'Fantástico', para a gente continuar, eu e você, se divertindo na tela da Globo", afirmou ele, que está no Grupo Globo desde 2014, quando assumiu o "Tá na Área", no SporTV.

Thiago aproveitou o momento para anunciar a nova comandante da atração. "Quero agradecer esse carinho que você teve por mim. O que eu posso deixar para vocês é 'siga seu coração' e 'confie sempre em Deus'. Muito obrigado à minha equipe. Tenho a honra de dizer que quem vai comandar essa casinha é a Karine Alves", completou.

Ao final do discurso, Karine Alves fez uma entrada ao vivo no programa. "Muito obrigada, Thiago. Estou muito animada com esse novo desafio. Que eu consiga manter esse 100% de aproveitamento. E que você também possa me companhia aqui todos os domingos para começar de alto astral. Que eu possa honrar a tua pessoa, que eu sei que fez um trabalho incrível. Muito boa sorte nesta temporada no Fantástico", apontou.

A princípio, ela também segue comandando o "Troca de Passes", do SporTV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!