Paulistão
Divulgação
Paulistão

Com a postura da Rede Globo de desistir dos campeonatos estaduais em sua programação em 2022, a TNT Sports adquiriu os direitos de transmissão em streaming do Campeonato Paulista e exibirá partidas pelos próximos quatro anos na HBO Max, que já possui o direito da Champions League. A notícia é da colunista da Folha, Camila Mattoso.

Após o fim do vínculo com a Globo, esse é o terceiro acordo firmado pela FPF para a transmissão do Estadual a partir de 2022. Antes, já havia acerto com o YouTube e TV Record, que comprou pacote de 16 partidas na TV aberta. A emissora carioca, por sua vez, ainda negocia a exibição apenas para o Premiere.

Nesse novo cenário, a Globo terá o menor número de jogos do futebol nacional na sua programação desde 1991. Ao todo, serão 48 datas de transmissões, sendo 38 rodadas da liga nacional, mais dez do mata-mata que dá prêmios milionários aos clubes. 

Vale lembrar que a transmissão do Paulistão no YouTube será em streaming aberto. Já no caso da HBO Max, será restrita a assinantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!