Zé Roberto
Alan Morci/Divulgação V2mm
Zé Roberto

O meia Zé Roberto está de volta aos gramados. Após anunciar a aposentadoria em 2017, o jogador, com passagem de sucesso pelo Palmeiras, Flamengo e Seleção Brasileira, assinou contrato com o Resenha FC, equipe de Fut7 do Piauí, para a disputa do Mundial da modalidade.

“Como eu sou um cara que sempre fui movido por desafios, vai ser mais um na minha vida. Vou poder levar um pouco da minha experiência e claro que vou aprender bastante também. Vejo que o Fut7 lembra bastante o Futsal, que foi a minha base. Ter uma nova experiência dentro do futebol, jogando o Futebol 7, para mim, vai ser um desafio que estou muito motivado”, explica Zé Roberto.

Grêmio, Flamengo e São Bernardo também participarão do torneio, que ocorre entre os dias 21 e 23 de novembro, no Rio de Janeiro.

Na competição, o meia vai jogar ao lado do ex-lateral direito do Flamengo, Leo Moura, além de Vassoura, eleito melhor jogador do mundo de Fut7 em 2018.

“Estou confiante que vou chegar preparado. Parei de jogar, mas nunca fiquei aposentado das atividades físicas, como todos que me seguem podem ver em minhas redes sociais. Claro que para voltar a jogar uma competição tão importante, como o Mundial de Clubes Fut7, eu tenho que mudar um pouco o estímulo de treino. O clube que vou jogar tem jogadores experientes, como o Vassoura e Léo Moura. Tenho certeza que eles vão me ajudar bastante também nessa adaptação e na busca por esse título inédito”, apontou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!