Thiago Neves
Divulgação
Thiago Neves

Rodado no futebol brasileiro, o meia Thiago Neves (veja galeria de fotos abaixo) , em entrevista concedida para a TV Paraná Clube, revelou o desejo de retornar ao clube onde foi revelado.

"Óbvio que seria um sonho [encerrar a carreira no Paraná], não só meu, mas da minha família. Jogar no clube que amo, na minha cidade, perto dos meus familiares, isso pra mim seria espetacular", afirmou o atleta.

Além disso, Thiago Neves mandou uma leve indireta para Rubens Ferreira, presidente do Paraná, que o acompanhava na entrevista.

"Claro que não depende só de mim, depende de vocês também. Pra mim seria um sonho encerrar aqui e poder realizar o sonho do meu avô, da minha avó e de toda a família", concluiu.

Revelado no Paraná Clube em 2005, Thiago Neves não demorou muito para ir ao exterior. Após ser emprestado ao Vegalta Sendai, do Japão, o meia retornou ao Brasil e foi vendido para o Fluminense, onde acabou sendo vice-campeão da Libertadores da América.

Hamburgo, da Alemanha, Al-Hilal, da Arábia Saudita, Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e Flamengo, Cruzeiro, Grêmio e Sport completam a lista de clubes defendidas pelo jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!