Paulo Carneiro é suspeito de ter se apropriado ilegalmente de aparelhos do Vitória
Reprodução
Paulo Carneiro é suspeito de ter se apropriado ilegalmente de aparelhos do Vitória

O sumiço de dois equipamentos da academia do Vitória virou polêmica na Bahia. Segundo o site "Bahia Notícias", funcionários do clube, que disputa a Série B do Brasileirão, constataram as faltas de um elíptico e uma esteira do clube em um balanço patrimonial, em matéria que liga o ex-presidente do clube, Paulo Carneiro (veja fotos na galeria abaixo), ao caso.


O site afirma que recebeu relatos de funcionários dando conta de que os aparelhos foram transferidos para a casa de Carneiro por ordem do dirigente. O ex-presidente do Vitória foi afastado no início de setembro, sob acusações de gestão temerária.

O "Bahia Notícias" aponta ainda um anúncio de uma casa para aluguel no portal OLX com equipamentos que batem com a descrição dos funcionários. O site afirma que a residência de luxo, no bairro de Camaçari é propriedade de Carneiro. Caso o episódio seja comprovado, o Conselho Deliberativo do Vitória pode notificar o ex-mandatário, que corre risco de ser expulso do quadro social. Ele não foi localizado pelos autores da reportagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!