Zélia Duncan e Neymar
Reprodução/Instagram
Zélia Duncan e Neymar

Em mais um capítulo da ação judicial de Neymar contra Zélia Duncan, o Ministério Público acatou o pedido do jogador e solicitou que a cantora dê explicações sobre suas declarações no Twitter. Segundo Diego Garcia, colunista do UOL, a artista foi intimada para falar sobre as ofensas feitas ao jogador.

(Veja abaixo galeria de fotos de Neymar)


Roberto Bacal, promotor de justiça, afirmou que a “suposta agressora” deve prestar esclarecimentos de acordo com o artigo 144 do Código Penal. Os advogados do atleta querem que Zélia explique o que quis dizer ao chamá-lo de “decepção” em um tweet postado em sua conta pessoal no mês de setembro. Para isso, eles enviaram 11 questionamentos e pediram que a compositora se manifeste em até 48 horas.

O mandado publicado na última quarta-feira determina que Duncan tem até 15 dias para se manifestar, a partir da data em que for intimada. Ao UOL Splash, a cantora disse que "não há motivo para isso (processo) ir adiante. É engraçado saber que o Neymar fez isso. Acho muito desproporcional para um cara que tem tanto o que fazer, mas alguma coisa doeu nele. Estamos em tempos difíceis de internet. Vou me inteirar".

Zélia postou o comentário sobre Neymar em 10 de setembro, dia seguinte à vitória do Brasil contra a seleção peruana, partida na qual Neymar marcou um gol. Na ocasião, Neymar levantou a camisa para rebater críticas de que estaria acima do peso e mostrar que está com o físico em dia.

"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!", escreveu a cantora no Twitter, em setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!