Enquanto a torcida do Flamengo protestava contra Renato Gaúcho e cantava músicas em recordação a Jorge Jesus, no Maracanã, em Portugal o técnico relembrava os momentos no clube em jantar com o ex-presidente Kleber Leite. O encontro pessoal ocorreu sem intenções de que Jesus volte à Gávea.
(Veja abaixo galeria de fotos de Jorge Jesus)
Circulou entre sócios e conselheiros a informação em função do apoio do ex-presidente ao candidato Marco Aurélio Assef, que virá contra Rodolfo Landim no pleito de dezembro. No entanto, a possibilidade de repatriar Jorge Jesus foi descartada pelo próprio Kleber Leite. E também não é considerada pelo técnico. A informação foi conficada junto ao seu estafe.
Na conversa, Jesus logicamente falou sobre Flamengo, mas outra possibilidade de carreira, já noticiada pelo EXTRA, foi conversada: a possibilidade de ter uma chance de comandar a seleção brasileira no futuro. A volta do Mister ao Brasil depende de conversas familiares para acontecer, as mesmas que o motivaram a retornar para a Europa no ano passado e deixar o Flamengo pouco depois de renovar contrato.
Em seu blog, o ex-presidente apontou dicas de Jesus para Renato:
- JJ acha que, embora com característica diferente, Andreas seja o ideal para substituir Gerson. Também está encantado com a qualidade de Andreas bater na bola.
- Acha que Ramon é a bola da vez no Flamengo, que está prontinho para ser um dia o substituto de Filipe Luís.
- Acha que vale a pena todo cuidado e carinho com Rodrigo Caio. Zagueiro único!
- Feliz pela fase de Michael – que foi por ele indicado. Para quem não sabia, o primeiro da lista era Rony, hoje no Palmeiras. Ao ser comunicado por Marquinhos Braz que a negociação estava complicada, indicou Michael.
- Encantado pelo fato de o Flamengo ter Pedro como opção para Gabigol. Se aquela última bola no jogo contra o Liverpool tivesse caído nos pés de Pedro, a história poderia ter sido outra…
- Para encerrar: a vontade de um dia voltar, seja vestido de vermelho e preto ou de verde e amarelo.