Neymar
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Neymar

As ações de Neymar dentro e fora de campo sempre chamaram a atenção do mundo do esporte, afinal, o jogador brasileiro é uma das maiores estrelas do futebol. No entanto, as críticas voltadas ao comportamento do craque fora das quatro linhas o incomodam, e o atleta, sempre que pode, faz questão de frisar o seu descontentamento. Em entrevista ao canal “Fui Clear”, Neymar falou sobre como recebe os comentários feitos sobre sua vida pessoal:

“Eu falo de respeito, porque a galera fala: 'Ah, o Neymar não se cuida, o Neymar é isso, aquilo'. Então como você vai ficar 12 anos no auge? Sem se cuidar? É complicado”, desabafou.

(Veja abaixo galeria de fotos de Neymar)


Leia Também

Neymar também afirmou que sua vida extracampo nunca atrapalhou sua rotina profissional. “Aí eu fui para uma festa, conheci alguém muito famoso, e falam: 'O Neymar saiu, Neymar é baladeiro, não pode ir para a festa'. Não, eu saio quando eu posso. Saio quando dá. Quando eu sei que não vou treinar no dia seguinte. Eu não vou deixar de fazer nada. Sempre falei isso. Tem que me cobrar com o que eu faço dentro de campo”, disse.

Outro assunto abordado pelo atacante do PSG foi a Copa do Mundo de 2022. Ele reiterou que conquistar o torneio é seu maior objetivo na carreira e avaliou que a seleção brasileira tem grandes chances se “surpreender” na competição.

“Acredito que essa seja uma Copa para surpreender, a gente sabe o quão é difícil ganhar uma Copa. É o meu sonho maior. Acho que a gente está se preparando, temos uma boa equipe, temos um bom treinador (...). Para essa Copa, a gente está indo mais preparado psicologicamente, mentalmente. Acho que tem tudo para a gente surpreender”, concluiu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários