Gabriel Pereira e Corinthians vivem impasse em renovação de contrato
Reprodução/Instagram
Gabriel Pereira e Corinthians vivem impasse em renovação de contrato

A renovação de contrato de Gabriel Pereira (veja fotos na galeria abaixo)  com o Corinthians vem se alastrando já há algumas semanas. Segundo apurou a reportagem do iG Esporte, o Timão mantém otimismo nas negociações, mas a concorrência de fora pelo jogador de 20 anos pode atrapalhar.


A alta pedida feita pelos representantes do meia assustou de inicial o clube paulista, mas o Alvinegro pretende chegar a um valor que agrade ambas as partes, e está confiante no acerto.

O que pode atrapalhar, no entanto, é caso uma proposta oficial de compra pela promessa chegue na mesa do Corinthians. Conforme publicado pelo site ‘TNT Sports’,  Flamengo, São Paulo, Athletico Paranaense e Internacional monitoram a situação de Gabriel Pereira, e cogitam avançar no interesse.


Aos 20 anos, o meia, que subiu para o profissional do Corinthians na última temporada, ganhou boa sequência após a chegada do técnico Sylvinho no Timão. Ao todo, no time profissional, Gabriel Pereira anotou dois gols e distribuiu duas assistências em 32 partidas disputadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!